quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meu Bichinho é o Grifo!

Hoje eu vou falar de uma monstrinha em especial, porque eu tenho coisas pretas lindas em casa *_*

Os dois mais velhos Lica e Zulu (mãe e filho ate uma parte da vida, depois rolo mto incesto =X) e a mais nova terrorista do pedaço: Raira. Que é o bicho da vez ^^

Ela é uma rottweiler linda que chegou aqui em casa a mais ou menos sete meses... o primeiro dia que eu a vi foi depois de um EP, quando o povo foi assistir Tron XD...

caminhado para a mesinha do PC novidade, vejo um ser preto peludinho saindo debaixo da cama, a coisa mais fofa do mundo *__*
 
O problema de todo bebe, é que ele cresce. Gradativamente em alguns casos, mas sempre tem excessões, e posso afirmar que a Raira explodiu em 2 meses.

huashuashusahuas sério, a bicha cresce muito rápido O_O. Antes ela era meiga, carinhosa e mimada... e ela continua sendo tudo isso, contudo, adicione a lista:

bagunçeira, barraqueira, respondona e eu já disse bagunçeira? Esse ser não deixa NADA inteiro x_x desde a fonte do meu pc até  a fiação da televisão, passando pelos chinelos de todo mundo, TODO mundo.... teve um dia que rolo um revesamento para não sair do quarto com o pé no chão XD


A bicha dormindo... tenso isso, muito bizzaro como disse a Pry HUASHUASHSAHUUAHSUAS =X

Dia 20 desse mes a criatura faz 8 meses, é muito complicado porque ela ta crescendo muito e as crianças vem aqui em casa... Mas sabe, ela não é violenta, é uma criança querendo brincar também. Com seu enorme peso, pata enorme e dentes fortes... sim, mas a grandona só quer brincar... por mais que tenha algumas consequencias x_x dedo mordido, roupa rasgada, perna arranhada e afins 

Ultima fotenho dela, coisa preta XD


Adoro esse ser aí em cima! Espero que tenham gostado de conhece-la um pouquinho, puxar o historico XD


Bjos até mais! 
Por: JCA

Um comentário:

  1. QUE LINDA!! Adorei ver as fotos dela. Muita fofa! (L)

    Eu tb tenho uma linda cachorrinha, se chama Miuxa! :)

    ResponderExcluir