quarta-feira, 30 de março de 2011

Diário de Bordo

Como dito anteriormente, viagens longas é algo para alguém que tenha muitoo dinheiro sobrando .. Não é o caso de nenhum dos editores da TGT até o momento U_U, mais o que importa, é claro, é a experiência e essa foi muito gostosa. Vou fazer aqui um relato da minha viagem a Valença, ou a como chamada pela nossa griffa Emme. ar a terra do nada errr... vamos logo com a matéria então.



Bem .. essa coluna é para descrever viagens e lugares legais para se visitar, duas horas pra vocês pode ser considerada viagem?? Hausahsuah’ porque foi o que aconteceu. Me desloquei de Três Rios (também não é algo que eu falaria que é grande ahsuahsa’ – mais é maior que a cidade que vamos conhecer hoje /pisca) e fui parar do outro lado do estado só para conhecer uma certa pessoinha chamada Emme, entonces vou parar de enrolar e vou começar a desbravar a cidade com vocês.

Como a maioria das cidades do interior, Valença/ RJ é um lugar bem calmo, eu diria, calmo até demais, com aquele pessoal que adora ficar sentado na praça a noite olhando as estrelas, porque movimento de carros não se vê. Se você é daquelas pessoas que não agüenta mais os agitos das grandes metrópoles, Valença é então a cidade perfeita para passar suas férias: calma, sem poluição, pessoas agradáveis, pouco movimento e parques invejavelmente lindos.





Sobre a minha tão longa viagem de um dia ahsuah’, é muito bom falar, Valença é uma cidade com várias coisas para conhecer e vale a pena com certeza, mesmo que não pareça, é uma cidade linda, com pessoas fantásticas. O que levo dessa experiência?? – Com certeza todos os momentos. Mais no fim a viagem foi perfeita e quero voltar logo! Me diverti muito ao lado da Emminha e do papai Alex, e espero poder repetir a aventura.

Espero que tenham gostado, e claro com uma oportunidade não deixem de conhecer, até a próxima o/

Beijos galera,
May

Nenhum comentário:

Postar um comentário